quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Niver de 1ano... e os preparativos continuam...

E os preparativos para a festa do Pedro continuam...

Boa parte da festa já está definida e contratada, ufa!!! O que está pendente é exatamente o que deixei por minha conta... rsrsrsrs... são os personalizados.
Vamos lá ao check list:

  • Tema da festa: OK! Optamos por algo que agrade o pequeno... logo, logo eu conto... rsrsrs.
  • Local, data e horário: OK! Será realizado no buffet contratado, no dia 03 de março (bom que o dia do niver do Pedro vai dar no sábado) e será as 18:00h.
  • Lista de convidados: OK! Quer dizer mais ou menos, falta uma revisão básica, sempre lembro de alguém que não podemos deixar pra trás... rsrsrs.
  • Comida e bebida:  OK! A cargo do buffet, já escolhemos o cardápio.
  • Decoração: OK! optei por fazer um mix da decoração tradicional e da provençal, acho que vai ficar interessante. E como adoro balões, não posso deixar de colocar né, então já contratei uma empresa que faz trabalhos maravilhosos!
  • Convite: Ficou muito lindinho!!! Eu pretendia fazer a arte, mas encontrei uma super promoção na net, em que o convite com envelope,tag e arte saiu o mesmo valor que eu pagaria aki apenas para imprimir. E ainda ganhei de brinde uns marcadores de pagina muito fofos.
  • Lembrancinhas: Está bem encaminhado, já comprei parte do que preciso para montar e estou aguardando a outra parte que encomendei na net, na mesma promoção dos convites... são uns livrinhos para colorir muito lndinhos, com um preço excelente. Pensei em montar e imprimir em ksa, mas o precinho camarada que achei compensou pra caramba.
  • Animação: como o buffet possui muitos brinquedos não colocaremos animação, o que não falta é diversão... rsrsrs.
  • Personalizados: estes estão um pouco agarrados... afffff... já comprei alguns itens, mas falta muito ainda, tô pesquisando algumas opções.
  • Fotos: tambem não está definido, quero fazer um book antes do niver, mas ainda estou na pesquisa, este é um item bem carinho... afffffffff.
  • Retrospectiva: super pendente, ainda nem comecei... rsrsrsrs... quero tbem uma retrospectiva com fotos, vamos ver se dará certo. Aceito dicas...
  • Roupa do aniversariante: outro item pendente... afffffffffffff...
  • Mesa dos convidados: as toalhas serão fornecidas pelo buffet, estou montando os centros de mesa, farei algo simples, porém bem colorido.
  • Músicas: o buffet possui discoteca (uma gracinha!!!), aparelhagem de som e vários cds e dvds, mas pretendemos fazer uma seleção ao nosso gosto... quer dizer do aniversariante... rsrsrs.
  • Roupa da mamãe: OK! Nem acredito... rsrsrs... achei um vestido que amei, numa super liquidação... hehehe... já comprei pensando no niver... rsrsrs...
Bom, por enquanto é isso...
Que não nos falte a net... kkkkkkkkkkkkk... como ela tem me ajudado... kkkkkkkk

domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva: Férias Inesquecíveis!!!

Adorei a ideia da Andréia do Cantinho do Sam, fazer uma blogagem coletiva sobre férias. Nossa eu adoro essa palavra... rsrsrs... férias é tudo de bom!!!

Na verdade minhas férias inesquecíveis com o Pedro ao nosso lado ainda não aconteceu, está marcada para março (quando o papai irá tirar férias), aí sim vamos aproveitar e fazer uma viagem bacana.
Não vejo a hora!!! Adoro viajar e conhecer lugares diferentes. Sempre que temos chance damos uma fugidinha... kkkkkkkkkk

Mas, enquanto nossas tão esperadas férias não chegam, vou relatar pra v6 duas viagens que marcaram bastante:

Uma realizada em janeiro de 2011, fomos para Cabo Frio, cidade que adoro!!! Já fomos várias vezes pra lá, mas essa vez foi especial porque o Pedro nos acompanhou, ainda na barriga... rsrsrsrs... e foi ótimo!!! Fomos com a intenção de relaxar, descansar... mas mesmo com o barrigão de 7meses não resistimos e fizemos vários passeios, fomos a Arraial do Cabo (que também adoro) e conhecemos Buzios. Dá pra ver que de descanso não teve nada, rsrsrsrs..  foi muito bacana!!!



E a outra viagem que marcou, essa sim já foi com o Pedro ao nosso lado, fomos para Carrancas/MG, um lugar maravilhoso, super tranquilo, com cachoeiras lindas. O pequeno adorou a aventura, com exceção da água gelada da cachoeira, essa ele não aprovou... rsrsrs... A viagem foi rápida, apenas o final de semana, mas foi muito bom.



Agora é aguardar... 
Que venha março... 
Espero que essas sejam férias inesquecíveis... depois volto pra contar pra v6.
Grande abraço!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

10º mesversário!!!

Meninas, tenho andado com uma preguiça enorme de escrever aki no blog, por isso tenho muito o que contar sobre o desenvolvimento do meu pequeno, que já não está tão pequeno assim... kkkkkkkkkkkk...
Mas quero deixar a preguiça de lado e colocar em dia as visitas aos blogs e ainda conhecer vários blogs novos que tenho tido o prazer de receber a visita.
Dia 03/01 o Pedro completou 10meses e está cada dia mais esperto e sapeca.
Vou postar as fotos do mesversário e depois volto contando pra v6 como estão os preparativos para o niver do Pedro e como ele está se desenvolvendo.
Grande abraço!!!




 

Como seu bebê está crescendo

Seu filho continua aperfeiçoando seu poder de comunicação. Faz experiências emitindo novos sons e juntando sílabas.
Para incentivá-lo, "converse" com ele, como se estivesse entendendo tudo o que diz. Trata-se de uma troca essencial, porque mostra à criança que a comunicação envolve dois lados e que tudo que ela diz afeta as outras pessoas.
Mesmo que seu filho não seja dos mais tagarelas, ele provavelmente consegue mostrar o que quer apontando ou reclamando. Sempre que ele apontar, diga o nome da coisa que ele está pedindo, para incentivá-lo a associar a palavra ao objeto.
Seu bebê fica encantado por objetos pequenos? Pode ser que ele passe um tempão examinando um a um cada brinquedinho que for parar nas mãos dele. É provável que ele já fique de pé, dobre o corpo, agache e até ande (na grande maioria dos casos ainda segurando a mão de alguém).
Não se preocupe se ele ainda não estiver nem um pouco interessado em andar. Muitos bebês só vão dar os primeiros passos bem depois do primeiro aniversário.
Aos 10 meses, o bebê também pode começar a tentar se reafirmar em relação aos irmãos ou coleguinhas da escola, e talvez brinque junto com outras crianças (o que quer dizer que ele brinca ao lado delas, e não com elas, coisa que só acontece mais para a frente).
Seu filho tem um objeto de estimação? Muitos bebês dessa idade já demonstram preferência por uma fraldinha especial, um boneco ou animal de pelúcia (mas cuidado com objetos que possam se soltar ou ser engolidos -- a segurança vem sempre em primeiro lugar).