quarta-feira, 28 de março de 2012

Férias - Natal/RN

Olá!

Enfim, o Pedro conheceu a praia...
e...
Ele simplesmente...
AMOU!!!
rsrsrsrs...

Ele curtiu pra caramba, o mar (aliás, fugia toda hora pra lá... kkkk), os passeios, a piscina do hotel, o parquinho, enfim, tudo. Fez muitas amizades, não podia ver ninguém, mulheres principalmente que soltava aquele: "eiiiiiii"... ai não tem jeito, conquistava geral... kkkkkkkkkkk.

Mas, vou dizer uma coisa, ele gostou tanto que não queria saber de parar, tava num pique fora do normal, enquanto o papai e a mamãe aki ficaram mortos... ufaaa!!!
Foi uma viagem muito bacana, mas muito cansativa...kkkkkkkkkkkkk...



















quarta-feira, 14 de março de 2012

Fotos do niver, preparativos para viagem...

Olá!

Meninas, finalmente a "pedrita" que estava me atormentando saiu, graças a Deus fui ao médico hj e o exame constatou que não tenho mais cálculo... uhuuuuu!!! Nem acredito, tbem não tô podendo nem ver água e principalmente chá, tomei tudo que me ofereceram... kkkkkkkkkkkk...
Agora é aproveitar as férias e deixar todas as neuras e dores pra trás, vamos viajar nessa sexta pra Natal e espero que possamos aproveitar bastante, pois será a 1ªvez do nosso pequeno na praia.
Nesse período ficarei off, quero descansar e aproveitar ao máximo o passeio e minha família. 
Abração a todas!
Pra finalizar, segue umas fotos do niver do Pedro que foi tudo de bom, valeu cada esforço... amei tudo, mas amei principalmente a carinha dele de alegria e curiosidade ao chegar no salão ainda vazio e olhar admirado todos os enfeites, essa cena vai ficar marcada em mim e foi a melhor parte da festa, que foi do Patati Patata, personagens que ele adora... hehehehe...

Decoração

Brincando

Lembrancinhas

Familia feliz!!!

Aniversariante

Personalizados

sábado, 3 de março de 2012

1ano!!!! Tem certeza!?!

Hoje faz um ano que meu pequeno Pedro chegou e balançou totalmente meu mundo, minha estrutura. 
Nesse 1ano passei por muitos momentos: alegres, difícieis, medo, expectativa... mas fazendo uma retrospectiva desse peíodo posso dizer em alto e bom som que foi tudo muito melhor do que eu poderia imaginar. Com todo meu desconhecimnto a respeito do que é ser mãe, digo que o instinto maternal aflorou em mim no exato momento em que vi aquele bebezinho pequetito de apenas 2500kg. É incrível a capacidade que nós mulheres temos de aprender a cuidar desses pequenos com tal zelo e amor que parece não caber dentro de nós.
É assim que me sinto, após 1ano de jornada percorrida, a sensação que tenho é que foi tudo tão natural, tão fácil... rsrsrsrs... Claro que tive vários momentos difíceis, mas esses eu nem lembro direito... kkkkkkkkkk... o que fica na minha cabeça é apenas:
  • aquele rostinho sapequinha que olha pra mim e dá aquele sorriso gostoso;
  • é o momento em que ele aprendeu a mandar beijo e fica mandando pra mim deliciosos beijinhos;
  • é o momento em que ele aprendeu a engatinhar e depois a andar e olha pra mim e solta aquela gargalhada de satisfação;
  • é quando tá fazendo alguma travessura e olha pra mim, tenta correr e dá aquele risinho como quem diz: "eu sou terrível!!!"
Enfim, até agora foram tantos os momentos de alegria, de descobertas que eu só tenho que agradecer a Deus esse lindo e delicioso presente, que tem me feito aprender, crescer e tem me tornado muito mais completa.
Esse é só o começo, temos muito que aprender juntos e sei que minha vida será sempre mais completa, pois tenho um lindo motivo para lutar, para enfrentar desafios. Momentos difíceis sei que teremos, mas esses serão superados, pois estamos juntos e juntos somos mais fortes!
Obrigada meu filho por sua presença em minha vida!
Obrigada Deus por esse menino doce, sapeca, saudável e acima de tudo abençoado!!!

Sou imensamente feliz e grata!!! E nesse momento bastante chorona... rsrsrsrs... 

Momento muito especial!
Meu gatinho lindo!!!

Amo mais que chocolate!!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Expectativa e Dor!


Olá!
Estou eu aki ansiosa aguardando o dia tão esperado do niver do meu pimpolho e eis que essa semana passei um mal horrível, começou na sexta, quando senti uma dor horrorosa no lado direito da barriga, fui ao médico tomei um monte de remédio e voltei pra ksa... affffffffff... a dor continuou a noite inteira e assim que amanheceu meu marido me levou direto ao hospital. Depois de vários exames, foi constatado um cálculo renal, que segundo o médico já está no ureter, entre a bexiga e o rim, ele me aconselhou então a não fazer cirurgia por enquanto, mas tomar muito liquido e aguardar até semana que vem, se não sair a tal pedrinha de 4,9mm devo fazer a cirurgia... afffffff... nunca imaginei que uma minuscula pedrinha pudesse fazer tanto estrago... kkkkkkkk...
Gente, a dor é insuportável, imaginem como ficou minha cabeça, fiquei super nervosa com a dor, com a falta do meu filhote que ficou com minha mãe, a dúvida de como estaria no dia do niver, os preparativos finais. Enfim, foi muito angustiante.
Agora estou em casa de repouso, tomando líquido pra caramba e na expectativa da saída da tal "Pedrita", tô bem mais calma, pois a medicação que estou usando tem me tirado bem a dor o que tem permitido que eu possa tomar as últimas providências sobre o niver. Estou na expectativa pela chegada do grande dia e que eu esteja bem, sem dor... com ou sem a "Pedrita"
Desejem-me sorte!!!