segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quem é vivo sempre aparece!!!

 Olá!!!!!!!!!!!!!

Olha nós aki outra vez!!!!!!!! kkkkkkk...  
Nossa, quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!
É uma vergonha, meu ultimo post foi em maio... afffffffffff... não sei se foi falta de tempo ou coragem, acho que foi um pouco de cada. Tenho me cobrado muito um tempinho pra vir contar as novidades, visitar os blogs que sempre gostei, quero ver se consigo.
Bom, o Pedro de lá pra cá desenvolve a olhos vistos, está com 1ano e 8meses e é um bebê (menino) muito esperto, sapeca, carismático, birrento e faz tudo que é típico da idade. 
  • Super tagarela, fala de tudo e já começou a formar frases. Aliás, tem-se que tomar cuidado com o que falar perto dele, pois é um verdadeiro papagaio.
  • Adora "queve" (escrever) e rabiscar, principalmente as paredes... affffff... já desisti de limpar viu... rsrsrs... deixa meu pequeno artista desenvolver suas habilidades, qdo a coragem aparecer dou um jeito... kkkkkkkkkkkk...
  • Pula, salta, corre, tropeça, cai e começa tudo de novo... kkkkkkkkk
  • Tá na fase da birra, se joga no chão, rola, grita, chora... tudo pra chamar a atenção, qdo vê que não cosegue vem todo sentido chamando a mamãe e geralmente inventa um dodói pra mamãe dar beijinho... super manhoso... rsrs
  • Já sabe e aceita qdo a mamãe ou papai saem pra trabalhar, digo pra ele: "mamãe vai trabalhar pra comprar gute", rsrsrs... e agora todo mundo que sai e fala que vai trabalhar ele diz: "pa compa gute"... rsrsrs...
  • Carismático, adora uma criança, principalmente ser for mais velho, ai ele logo faz amizade e pode esquecer dele.
  • Adora tomar banho sozinho no chuveiro, mas é uma briga pra sair... affff.
  • Adora bicho: fã nº1 de boi, vavalo, piupiu, cocó, ovelha, porco, auau... ama um sítio.
  • Passeio é com ele mesmo: piscina, parque, aniversário, dar uma volta pela rua, tudo é motivo de diversão.
  • Tá com mania de jogar tudo que tem na mão longe, é brinquedo, celular, controle... tudo voa, já falei, expliquei, nada adianta.




Pois é, assim estamos nos divertindo cada dia mais com as peripécias do nosso pequeno. Estou começando com os preparativos do niver, que ainda não sei ao certo como será, tenho 1001 idéas na kbeça... de certo por enquanto somente o tema, que por enquanto é segredo... kkkkkkkkk... e com vcs, como estão os preparativos para o niver dos pequenos?
Estou tbém de olho na escolinha, quero colocá-lo no início do ano, mas esse assunto merece um post a parte.

Ahhh, tenho uma grande novidade... 



Isso mesmo, o Pedro vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, ainda não sei... estou com 16semanas, foi algo inesperado, mas que trouxe muita alegria. Na verdade só adiantou um pouquinho, já planejavamos para o ano que vem. Sempre quis dois e sem muita diferença de idade. 
Agora esse blog será sobre uma mãe e seus dois filhos... kkkkkkkk... preciso fazer umas transformações para marcar o retorno e essa grande novidade.

Bjokas minhas lindas, dessa vez não sumirei e aos poucos vou atualizando as visitas nos cantinhos de vcs.