terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal+28semanas+Ano Novo a vista...

Olá pessoal!!!
Estou de volta após o natal, que por sinal foi muito bom, curtimos bastante ao lado da família. No dia 24 passamos na casa da minha sogra e no dia 25 almoçamos na casa da minha mãe. O Pedro Henrique ganhou muitos presentinhos e a mamãe aki ficou toda alegre e orgulhosa, pois pude sentir como meu gatinho já é amado. No domingo fomos a feira hippie comprar objetos para o quarto dele, foi muito bacana, agora estou ansiosa para ver o quartinho montado. Segue umas fotos desse natal que foi mais que especial, pois meu gatinho já está aki pertinho de nós, sentindo toda a alegria que o cerca. Aliás, 2010 sem dúvida é um ano para agradecer e comemorar, pois foi muito especial para nós, foi o ano do nosso casamento, em que podemos ver nosso cantinho pronto e o mais importante foi o ano em que recebemos o maior presente de Deus:o nosso gatinho tão amado e esperado.
Natal especial!!!

Natal!!!
Natal na casa da mamãe!!!
Passeio no shopping com os amigos: Fran e Erik
Presentinhos do meu gatinho!!!









32885lovO BEBÊ
 Seu bebê está crescendo e se desenvolvendo a uma velocidade incrível. As sobrancelhas e os cílios agora estão presentes, e os cabelos estão mais espessos. As pálpebras se abrem e os olhos estão completamente formados. O corpo está mais roliço e rechonchudo. Pesa em torno de 1200-1300 gramas, mede cerca de 35 cm da cabeça aos pés. O tônus muscular está melhorando gradualmente. Os pulmões já são capazes de praticar a respiração, mas se o bebê nasce agora ainda teria muita dificuldade para respirar. Tente falar bastante com ele pois já é capaz de reconhecer a sua voz.

32885lovA MAMÃE
Nesse período você pode começar a sentir cãibras nas pernas, hemorróidas, varizes, indigestão ou empachamento após a alimentação, ressecamento da pele, inchaço, azia, etc. Seu útero está cerca de 12 cm acima do umbigo; a média de ganho de peso até agora está entre 8 a 12 quilos. Se você ainda não fez um teste de tolerância à glicose para saber se é portadora de Diabetes Gestacional, seu médico poderá pedi-lo nesta semana.

32885lovO PAPAI
 Vamos celebrar o trimestre final. Vá ao Shopping e compre alguma coisa para o bebê e, é claro, para ela. Faça massagem com óleos sobre o abdome e nos pés da futura mamãe; ela vai adorar. Esteja envolvido com esse final de gestação e dê o máximo de sua atenção para ela. Agora ela precisa mais do que nunca.

Meninas e meninos, 

Que no próximo ano possamos realizar nossos desejos, aprender com nossos erros e continuar promovendo essa deliciosa troca de experiências. E que nossos baby's tragam muitas alegrias a cada travessura, a cada abraço, a cada sorriso.
Amei compartilhar um pouco das minhas dúvidas, receios, alegrias e descobertas com vcs.

Grande e apertado abraço!!!

Gostaria de agradecer a Deus por ter me proporcionado muitos momentos felizes, durante este ano, ao meu esposo que tanto amo, por ter me tornado imensamente feliz desde que nos conhecemos e em especial em 2010 com a chegada do nosso gatinho amado. E tenho certeza que em 2011 ele virá saudável, nos proporcionando muitos momentos felizes!!!  





12 comentários:

  1. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram o resumo de tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa ali é uma coleção de motinhas é? q legal^^ feliz ano novo amiga!! divirta-se na virada!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha seu natal hein!!e que barrigão, lembro do meu natal de 2009, estava esperando o Bryan e ano que vem ele já completa 1 aninho...passa voando, quando vc menos esperar o Pedro vai estar completando 1 ano tmb, mas calmaaa...ainda tem muita coisa gostosa pra dividir com um RN...rsrs
    Feliz ano novo
    e que 2011 seja um ano de realizações, como eu tenho certeza que será, pois seu milagrinho virá ao mundo nesse ano tão especial...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2011!!
    Já estamos na reta final, agora é só ter paciencia q o tempo tá passando.. devagar mas está!!
    Muito legais as fotos do Natal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoramoss os sapatinhos, chiquérrimosssssssssssss! rsrs.
    Feliz ano novo pra vcs, cuidem- se viu?!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Td de muito bom gosto e vc ta uma grávida linda!!
    Bjoos
    e Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisinha linda!!!! Pedro Henrique deve estar amando tudo!!!
    Feliz 2011 para vocês também!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Esse Natal foi bem proveitoso hein??? kk
    Muito lindo!

    Feliz 2011, te desejo muito amor, paz, saúde, alegrias, sorte, muitas bençãos...Quero também agradecer por tornas-te a minha vida mais bela, com o calor da tua amizade!

    Feliz ano novo...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por todas essas bençãos no natal!! E que o Ano novo não seja diferente que Deus continue te abençoando muitooooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. ah, e como eu poderia deixar de seguir uma mamãe com tão bom gosto para nome de menino!!!! rsss...
    Passei a te seguir assim que li seu comentário no meu blog tá...
    Deus abençoe o seu Pedrinho... o meu já tá logo aí... e o seu também, de agora até março é só um pulinho...
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  11. oie, vim avisar q mudamos de endereço, agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Ah, deve ter sido ótimo o seu natal, e eu espero que o reveillon também tenha sido muito bom!
    =D
    É uma delícia os presentinhos que nossos filhotes ganham né? Eu me apaixonei por cada um que a Lara ganhou! hehehe

    Beijo!!!
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir