sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

Os melhores Gifs animados de natal:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_de_natal/


Olá amores...

Mais um ano está chegando ao fim e tenho muito o que agradecer e comemorar, afinal,
as pessoas que amo estão bem, este é o 1ºnatal que estarei passando no meu cantinho, na minha casa, ganhei um presente maravilhoso, o meu gatinho que posso sentir cada dia mais e me alegrar cada vez que penso que ele logo, logo estará nos meus braços... é issu aí neste novo ano tenho um motivo mais que especial para ficar feliz, para me sentir mais plena e realizada e pronta para superar qualquer sentimento de medo e insegurança. E ter mais força para lutar e alcançar meus desejos que ficaram de lado neste ano que se encerra.
Aproveitando o clima de natal, coloquei umas fotos de minha cidade e da minha casa, sendo que, a cada passeio, a cada peça montada da árvore, o sentimento foi o mesmo, fiquei imaginando o próximo natal em que teremos o nosso Pedro pertinho de nós em cada passeio, no momento da montagem da árvore... enfim, a alegria será dobrada e redobrada... rsrsrs...

Detalhe para árvore de pet
Meu lar!!!
 

 
 Outro bom motivo para comemorar é ter oportunidade de compartilhar com vcs este momento tão especial da minha vida e dividir minhas alegrias, dúvidas, medos e expectativas. 
Que em 2011 nossos laços se tornem mais fortes e possamos aprender cada dia mais através da troca de experiências  e que cada uma de vcs. tenham seus sonhos realizados e uma família cada dia mais forte e unida.


Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. 
Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

2 comentários:

  1. que lindoo adorei duas palavras viu! um enorme beijo e um Feliz Natal a vcs! boas festas!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra vc tb Mih! Que Cristo reine em sua família neste Natal e para sempre! Bjs

    ResponderExcluir