quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tão perto... ao mesmo tempo tão longe...

Oieee!!!
A expressão “estou esperando um filho”  faz muito mais sentido no último mês de gravidez. Agora é mesmo esperar, mas, parece que os dias  não passam. E ao mesmo tempo tenho a sensação de que tudo está veloz demais e acontecerá uma revolução na minha vida de uma hora para outra. Estou vivendo dias de: 

Expectativa...
Tá sendo muito bom esse período que estou em casa, curtindo muito o barrigão. aliás já estou com um pouco de saudade... rsrsrs... Mas a vontade de ver o meu Pedro é muito maior.

Alegrias...
Aliás, ele tá mexendo pra caramba, adoro ver as ondinhas se formando na minha barriga... rsrsrs... É uma sensação maravilhosa!!!

Conquistas...
Hoje terminamos de montar o quarto dele, faltou apenas as prateleiras que esquecemos de comprar na feira e a cama da babá vovó...  rsrsrs... que está sendo pintada pelo meu maridinho, assim que puder vou tirar umas fotos e postar para vcs. verem.
 
Susto...
Tive um pequeno susto, durante a noite comecei a sentir uma cólica e uma dorrzinha de barriga enjoada, depois passou, até que ontem a tarde, começou de novo, a mesma cólica, que aumentava e diminuia de intensidade... fiquei preocupada.... como estávamos olhando algumas coisas na rua, resolvemos dar uma passadinha no hospital, mas a médica que nos atendeu, disse que a dor é devido ao Pedro estar encaixando, que não havia nenhum sinal de dilatação. Ufa!!! Fiquei mais aliviada, achei que ele estava só esperando o quarto ficar pronto pra vir ao nosso encontro... rsrsrsrs...  de qualquer maneira, tenho consulta hoje com o meu GO vou poder me informar melhor a respeito. 

Presentes...
A vovó Adelina deu uma linda cesta com produtos da Natura: Mamãe e bebê para o meu gatinho ficar muito cheiroso.

Linda Cesta!!!

Detalhe para  a pct ao lado, é uma bolsa muito bacana.

Fotos para recordar...
Segue umas fotos da pesada, porém adorada barrigona de 36semanas.


Mamãe e William curtindo a barriga...

36 semanas


 Bjokas!!!

13 comentários:

  1. Que delicia hein Mih? O pedrinho mexendo, já traquinando ai dentro, esse barrigão lindo e essa cesta MARAVILHOSAAAAAAAAAa, se sobrar alguma coisa manda pra ca, ahahahaha

    Beijokas e nada de susto hein?

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mih... tá se aproximando o dia desse lindão estar nos seus braços, amiga. Se apresse mesmo em deixar tudo arrumado, pq Pedros geralmente são agitados e não esperam muito não..rsrs. Bom, fica com Deus e se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai querida

    Quantos presentes lindos!!
    Curta muito essa fase, pode não parecer, mas passa rápido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA MIH.. TA CHEGANDO AO FIM, E QUANDO FALR COM O GO, VAI FICAR MAIS TRANQUILA...
    RAUL TBM GANHOU UM KIT DA NATURA, ELE VIVI CHEIROSOOOOOOOOO


    BJUS

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELOS PRESENTES, APROVEITE PARA DESCANSAR BASTANTE, QUE DEPOIS VOCÊ VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE.rsrsrs. TÔ BRINCANDO, SE ME PERGUNTAR QUAIS OS MOMENTOS MAI LINDOS DA MINHA VIDA, COM CERTEZA TE RESPONDO QUE É O NASCIMENTO DAS MINHAS FILHAS, É UM MOMENTO MÁGICO. BEIJOCAS ...

    ResponderExcluir
  6. Barrigona linda amiga!!!
    E que bela cesta, heim, adorei!!!!
    Com tudo pronto, agora é só esperar ele dar o ar da graça, rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Michele...
    esse final de gravidez parece que nao pasa nunca né... mas acredite, passa... e em pouquíssimo tempo nem lembrará direito mais dessa espectativa enorme que está vivendo agora...
    Quer uma dica? dorme menina... dorme bastante... você vai sentir muitíssima falta dessas noites inteiras de sono! rsssss...

    Beijos
    falta pouco
    Bru e Pedrinho

    ResponderExcluir
  8. Lindona, muito obrigada pelos carinhos enviados, adorei! Ja estou te seguindo. Que mae prendada, ja esta com tudo pronto para a Grande HOra! Agora é so curtir mais alegria ainda.
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Lindona, não tenho nem palavras pra agradecer o carinho que vc tem comigo e com a minha princesinha. Muito obrigada mesmo, viu?!
    Beijiinho

    ResponderExcluir
  10. Ai que gostoso! a melhor hora esta chegando o dia que vc verá o rostinho do seu filho! uma sencação unica aproveite essas ultimas semanas amiga pois é um momento unico viu! Que Deus te abençõe e que vc tenha uma boa hora! Bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. amiga tua hr ta chegando tb heim!!!!! oba!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!! Quero agradecer pelo carinho e energia positiva enviada para nós!!! Assim que puder vou partilhar com vocês a nossa experiência!!

    Beijos ILUMINADOS!!

    ResponderExcluir
  13. Oiee! Obrigada pela visita!
    Realmente esse lance de decorar escolher cores foi bem complicado para mim... Até porque tentei muito fugir do azul, mas se tratando de um bebê do sexo masculino fica quase impossível, tudo que é de bebê nas lojas para meninos tem o tal azul. Aff! Mas, quero acreditar que no fim o quarto vai ficar legal.

    Beijossssss

    ResponderExcluir