terça-feira, 8 de março de 2011

Amor maior que eu!!!

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!

Estou de volta...
Imensa... completa e perdidamente APAIXONADA!!! 
Os sentimentos que tomam contam de mim, ultrapassam tudo que pude imaginar que sentiria... e com os olhos marejados de emoção venho contar pra v6 como estão sendo esses primeiros cinco dias na companhia do meu pequeno Pedro.
Não me canso de ficar olhando pra ele... é incrível como um pedacinho de gente pode transformar e completar nossas vidas. 
Aliás, o papai e a mamãe do Pedro Henrique parecem galinhas em volta do ninho... rsrsrsrs... ficamos só corujando e admirando nosso bem mais precioso.
Já havia ouvido muitas pessoas falando a respeito desse sentimento de pai e mãe, mas nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar um amor assim, que enche nossos corações e transbordam luz e alegria a todos em nossa volta.
Como foi postado pelo papai, o Pedro Henrique nasceu no dia 03/03/2011 às 8:30h, de parto cesarea.  Veio um pouco apressadinho, na verdade nós aqui é que apressamos ele, né filho... rsrsrsrs... Mas tenho certeza que foi a melhor decisão.  Depois de vários exames, vários US, o meu GO resolveu fazer a cesarea, pois devido ao problema de PA que resolveu aparecer apartir das 34 semanas, meu pequeno estava literalmente pequeno... rsrsrs... Com 37 semanas, ele estava cerca de 400g abaixo do peso ideal para o período. Eu já mencionei num post anterior que quando há alterações na PA, a placenta bloqueia o sangue que é passado da mãe para o feto, o que ocasiona diminuição no ganho de peso e até perda. Foi o que aconteceu com o Pedro, ele nasceu com 47cm e 2450g e segundo o GO, esse peso poderia diminuir ainda mais se esperássemos mais tempo. No início fiquei bastante chateada e preocupada quando o vi tão magrinho, mas agora tenho certeza que foi feito o melhor pelo meu gatinho e após ler muito sobre o assunto, estou mais tranquila, pois tenho fé que ele vai recuperar o peso rapidinho. O mais importante é que ele é saudável, calmo e muiiiiiito LINDO!!!!!!!!!!!!

Dá uma licencinha que vou dar uma enxugadinha na baba... kkkkkkkkkkkkk...

Depois eu volto para contar como estão sendo meus dias após esse lindo presente de Deus.
Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Despedindo da barriga...


Meu anjo lindo!!!

11 comentários:

  1. Ô, Mih... o mais importante é que ele está bem!!! Agora é só recuperar o tempo perdido..rs.. quer dizer, o peso... Que Deus continue a abençoar ricamente esse anjinho. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo, amiga, pode babar a vontade, rsrssrsrs!!!! Com certeza, vocês fizeram a melhor escolha para ele! Que Deus continue abençoando vocês!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mih! Parabéns ele é lindo de mais! Não se preocupa que agora com o leitinho da mamãe ele vai ganhar peso rapidinho!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Mihh ele é muito lindo.
    E com certeza vocês fizeram o que foi o certo, e graças a Deus ele nasceu saudável, o peso rapidinho ele recupera mamando muito ...
    bjo e babem muito mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindoo!
    Não se preocupa não, tive problema com a PA tbm e a Julia nasceu com 2,740 e engordou muito rápido já está 2 meses e pesando 5 quilos!
    Bjoos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que estou vindo aqui, e imagino o amor que esta sentindo, fiquei super emocionada estou de 34 semanas de um Pedro tambem, não vejo a hora de ter meu filho ao meu lado, é amor demais.
    Felicidades, lindo demais seu Pedro Henrique, muita paz, saude e felicidadades para vc e seu bebe.

    ResponderExcluir
  7. BABA MESMO.. QUE BOM QUE A DECISAO FOI TOMADA NA HORA CERTA E O PEDROHENRIQUE ESTA AI LINDO E SAUDAVEL...

    BJUS

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, seu filhote é muito lindo e perfeito...
    Que Deus abençoe e ilumine essa familia linda.......

    bjs doces

    ResponderExcluir
  9. Mi, fico muito feliz por vc, e tão bom ver eles bem, não tem como explicar o tamanho desse amor é coisa de Deus mesmo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e curta muitoooooooooooooo esses momentos!!!

    ResponderExcluir
  11. Mih, PARABÉNS! Seu filho é lindo, e vc tem mais é que babar mesmo, pois Deus é perfeito em tudo que faz!
    Curta cada segundo do seu filhote e que Papai do Céu continue abençoando essa familia linda! Beijos.

    ResponderExcluir