quinta-feira, 10 de março de 2011

Niver do papai.

Olá!


Ontem foi aniversário do papai do Pedro Henrique, aliás, que presentão que ele ganhou né!? rsrsrs... Foi muito bacana, fizemos uma pequena comemoração.
Aliás, meu maridão tá se saindo um pai super dedicado e excelente companheiro. Tem me ajudado muito, cuidando do Pedro Henrique com todo carinho, de cara dormiu comigo no hospital e olhou nosso gatinho a noite toda sozinho já que eu não podia levantar. Em casa, tem participado ativamente das trocas de fralda, roupa, etc. e pra falar a verdade demonstrou mais habilidade do que eu no começo rsrsrsrs...

Parabéns meu lindo!!!
Muitas felicidades!!!
Obrigado por ser essa pessoa tão especial em minha vida e que juntos possamos crescer e tornar nossa família cada vez mais unida e feliz.
Conte sempre com meu apoio.
Te amamos muito.
Michele e Pedro Henrique

Parabéns meu lindo!!!
Minha família



3 comentários:

  1. Parabéns pro papai!

    Acho que os papais se revelam depois do nascimento do bebe!!!

    ResponderExcluir
  2. Mi

    Sobre amamentação, depois de tanto tentar voltar a dar o peito exclusivamente, desisti, já que o DUdu não gosta, chora, faz o maior escandalo. Tiro o leite materno com a bombinha e dou na mamadeira, mas é claro que a produção de leite está diminuindo já que o bebe não suga. O leite NAN continua sendo a "refeição" principal. Ele está bem,dormindo muito melhor e engordou bastante.
    Não estou mais sofrendo porque não amamento, agora só o que importa é o bem-estar do Dudu.
    Bjs

    ResponderExcluir