domingo, 21 de agosto de 2011

Momento Difícil...

Olá meninas!

Tô passando por um momento muito difícil, tô machucada, humilhada, confusa, sem rumo. Não vou contar agora o que é pois ainda estou digerindo os últimos acontecimentos. Mas peço que v6 orem por mim, pois tô precisando de muita força. Sofri uma decepção muito grande, com alguém que considerava meu alicerce, agora tô no chão, sem saber como me reeguer. Mas tenho certeza que vou me levantar mais forte e decidida a lutar e vou vencer, pois tenho porque e pelo que lutar: Meu Filho - Minha razão de viver!

Que banho gostoso!!!
Minha vida!!!

Minha alegria!
Lindão esse meu pequeno!

As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
                                                                                                                                              Bob Marley


14 comentários:

  1. qualquer q seja a situação, seu filho está em primeiro lugar.


    Força!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor que Deus esteja do seu lado nesse momento e em todos os outros...seja o que for não deixe que te derrube, quando quiseres forças olha para o seu principe que ele te dará todas as forças necessária. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Flor, não sei o que é, mas espero uqe vc encontre força pra superar tudo isso e apoio nas pessoas que realmente amam vc e o filhote!

    Boa semaninha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga! eu espero q tudo de certo! querida se quiser conversar add meu msn carolbytatoo@Hotmail.com bjs flor!

    ResponderExcluir
  5. Mih te desejo forças pra superar essa fase na sua vida!Bjus

    ResponderExcluir
  6. Poxa, decepção machuca muito...
    Mas Deus nessas horas e tudo...
    Tente ficar calma nesses momentos, e dificil, mas ajuda muito...
    Vou rezar muito para que tudo se resolva da melhor forma...
    Se cuida e qualquer coisa estou aqui...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga seja o que for Deus esta ai do seu lado de tando força e segurando a sua mão e como vc mesmo disse seu filho é o mais importante independente de qualquer coisa!!
    Pode contar comigo pro que precisar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. é muito triste se decepcionar ainda mais quando alguém que amamos, mas tudo passa, e essa fase vai passar, já passei por muita coisa dificil também e a gente supera!
    Foque todas as suas energias no seu bebê, que vc precisa dele e ele precisa muito de você!!
    Vai da tudo certo!
    Se cuidaa!
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  9. Seja o que for ou quem for que tenha te deixado tão mal, não vale a pena sofrer por muito tempo. É preciso chorar e sofrer as decepções mas não podemos carregá-las por toda vida. Siga em frente, afinal, o maior e verdadeiro amor, você tem com toda certeza, seu filho, sua maior razão de ser feliz.

    BEijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  10. Poxa, amiga.... vamos estar orando sim. Mas seja o que for, lembre que as pessoas são falhas mesmo... e às vezes, é melhor deixá-las ir. Que Deus tranquilize teu coração. Cuida do Pedro e toca a vida pra frente. Lembre-se que Deus está no controle. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Querida, muita força! Não importa o que aconteça, vc tem no coração o motivo para seguir em frente, seu filho lindo que te ama e é amado acima de tudo!!!
    E lembre-se sempre que Deus sempre nos guia pelo caminho certo, as vezes uma decepção hoje nos livra de algo pior amanhã... Se cuida!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi mamãe. Meu filho tem só 6 meses e eu já passei dias muito dificeis tb por causa de uma pessoa q achei q era tudo. O tempo passou e eu tinha fé no Senhor que tudo iria melhorar. Foi dificil... chorei demais, achei q td tinha acabado pra mim, mas eis que o Senhor coloca sua boa mão sobre mim e faz meu pranto virar alegria. Depois de muito orar, chorar e clamar a Deus por uma solução hj essa pessoa está transformada e tem seu coração voltado para nós. Essa pessoa é o papai do meu filho. Ele nos deixou qdo meu filho tinha 1 mes e algum tempo depois me procurou, pediu perdao e hj é um homem renovado em nome de Jesus. Eu não sei oq vc está passando mas te contei essa parte da minha vida pra vc ter esperanças, fé que o Senhor vai fazer o MELHOR pra sua vida. Hj nao entendemos pq passamos por diversas lutas, mas do Senhor sempre vem a vitória. Um grande abraço e que Jesus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  13. Amiga seja qual for a decepção seja forte, vc tem um filho lindo, maravilhoso que precisa de vc e que é um amor pra vida toda. Vou rezar por vc's !
    Fica em Paz, vc não esta só Deus esta contigo!
    se precisa de mim pra qualquer coisa estarei aqui
    cardosoascari@hotmail.com

    beijo's nossos

    ResponderExcluir
  14. Michele, estou realmente preocupada com você, nunca vi vc falar assim! Estou te esperando para conversarmos e tentar te ajudar de alguma forma, ou pelo menos te ouvir que as vezes já nos alivia um pouco; dividir com alguém... BJS

    ResponderExcluir