quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1Ano de Blog (atrasado)

Esse mês foi tão corrido que deixei passar em branco uma data mais que especial: 

01 Ano do Blog... Uhuuu!!!!



Tudo começou no dia 02 de setembro de 2010... meu 1ºpost... após a descoberta da minha gravidez fiquei com "sede" de informação... rsrsrsrs... e depois de muito pesquisar na internet, percebi que nada melhor que um blog para tirar minhas dúvidas e promover troca de ideias e experiências.
O resultado foi melhor que o esperado: aprendi muito, desabafei, chorei com várias postagens, ri com muitas outras, conheci várias pessoas que assim como eu estão vivendo todas as alegrias desse momento mágico e cheio de descobertas.
E esse cantinho virou um "vício" bom, pois sempre que posso, adoro passar aki e postar meu dia a dia com meu pequeno e ainda ler e comentar as postagens de v6, acompanhar o desenvolvimento de cada bebê.


Por isso agradeço o carinho que v6 ao longo desse ano sempre tiveram comigo!!!

MUITO OBRIGADA !!!!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns..
    É o primeiro de muitos e muitos anos de blog...
    É o nosso canto especial, onde temos queridas amigas e as informações e experiencias que ganhamos não tem preço...
    E viva o blog!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns um ano é pra se comemorar mesmo.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu to tão atrasada com o meu que vou comemora o 2 ano, kkkkk

    bjo Jana

    ResponderExcluir
  4. Que legal .... Parabéns amiga!
    que seu blog comemore muitos e muitos anos , pra que eu possa continua acompanhando vc's!

    beijos nossos

    ResponderExcluir
  5. Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

    Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

    Boa sorte, desde já!!!

    ResponderExcluir