sábado, 5 de novembro de 2011

Comemoração 8meses de muita gostosura!!!

Olá!!!

Meu pimpolho completou 8meses e graças a Deus está cada dia mais esperto e serelepe... rsrsrs... não quer saber de ficar parado... o negócio dele é engatinhar pra lá e pra cá e adora dar uns passinhos, com ajuda,claro. 
De presente ele ganhou um andador, um pouco atrasado né!?! Eu sei, pra falar a verdade resisti pra comprar, estava numa dúvida cruel, pois o pai dele teve problema nos pés, teve que fazer cirurgia e o ortopedista disse na época que foi devido ao uso do andador. Mas fui vencida pelo cansaço, pq o Pedro não dá folga... rsrsrs... tô tentando acostumá-lo no chiqueirinho mas tá uma luta feia... rsrsrs... só quer saber de ficar pra lá e pra cá, é muito bom, mas pra issu tenho que ficar na cola dele, pq bate a cabeça toda hora... rsrsrs... aí fico por conta dele o dia todo e a ksa fica aquela zona... Affffff... Vamos ver se consigo distrai-lo né!?!

Segue umas fotos da comemoração de 8meses do meu gatinho:

Curtindo o presente

Gostei mamãe!!!

Parabens lindeza!!!

Não era pra comer o bolo menino!!!  kkkkk

Minha maior alegria!!!

4 comentários:

  1. Que lindooo...
    Parabéns...
    E pelo jeito adorou o andador rsrs...
    Fofo demais...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que delíiiicia... pois eh, tb fico nessa, pensando se compro ou não... mas é aquilo, né?! Tudo tem seus prós e contras... fazer o quê?! Lindo o andador do Pedro. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mih, saudades mil de vc e de vir aqui mas o tempo meu ta curtíssimo. Nossa, como seu pimpolho está super esperto e bonito! Parabens pelos 8 meses! As fotos do passeio estão lindas demais. Valeu a pena pelo sorrisão dele. Eu amo cachoeiras, principalmente as de MG.

    Olha, o link do livrinho dos dedoches q vc gostou esta aqui
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2043972

    desculpe a demora

    super bj e abração

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 8 meses!!!!
    E que lindo comendo o bolo, rsrsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir