domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva: Férias Inesquecíveis!!!

Adorei a ideia da Andréia do Cantinho do Sam, fazer uma blogagem coletiva sobre férias. Nossa eu adoro essa palavra... rsrsrs... férias é tudo de bom!!!

Na verdade minhas férias inesquecíveis com o Pedro ao nosso lado ainda não aconteceu, está marcada para março (quando o papai irá tirar férias), aí sim vamos aproveitar e fazer uma viagem bacana.
Não vejo a hora!!! Adoro viajar e conhecer lugares diferentes. Sempre que temos chance damos uma fugidinha... kkkkkkkkkk

Mas, enquanto nossas tão esperadas férias não chegam, vou relatar pra v6 duas viagens que marcaram bastante:

Uma realizada em janeiro de 2011, fomos para Cabo Frio, cidade que adoro!!! Já fomos várias vezes pra lá, mas essa vez foi especial porque o Pedro nos acompanhou, ainda na barriga... rsrsrsrs... e foi ótimo!!! Fomos com a intenção de relaxar, descansar... mas mesmo com o barrigão de 7meses não resistimos e fizemos vários passeios, fomos a Arraial do Cabo (que também adoro) e conhecemos Buzios. Dá pra ver que de descanso não teve nada, rsrsrsrs..  foi muito bacana!!!



E a outra viagem que marcou, essa sim já foi com o Pedro ao nosso lado, fomos para Carrancas/MG, um lugar maravilhoso, super tranquilo, com cachoeiras lindas. O pequeno adorou a aventura, com exceção da água gelada da cachoeira, essa ele não aprovou... rsrsrs... A viagem foi rápida, apenas o final de semana, mas foi muito bom.



Agora é aguardar... 
Que venha março... 
Espero que essas sejam férias inesquecíveis... depois volto pra contar pra v6.
Grande abraço!!!

5 comentários:

  1. Que delicia e que fotos mais lindas...

    beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Ola Michele.
    Adorei suas férias inesquecíveis.
    E que disposição ir pra Cabo Frio, um pouco longe rsrs, com esse barrigão de 7 meses.
    Obrigada por participar.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Mih,
    que delícia de viagens. Cabo Frio e toda aquela região eu conheço bem porque já morei por lá. Estive lá com as minhas filhas agora em Dezembro e passeamos muito por aquelas praias maravilhosas. Adorei as suas fotos.

    Nossa, Carrancas .. sou louca para conheer. Já cheguei a marcar tudo e em cima da hora tive um problema e não consegui ir. Mas está na minha lista.

    Adorei o post.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mih....amo cabo frio.....e que fotos mais lindas do seu pequerrucho!!
    Tem mais sorteio lá no blog...agora um bem doce.....bjus e passa lá.....

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Lugares lindos. Beijosss

    ResponderExcluir