quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Niver de 1ano... e os preparativos continuam...

E os preparativos para a festa do Pedro continuam...

Boa parte da festa já está definida e contratada, ufa!!! O que está pendente é exatamente o que deixei por minha conta... rsrsrsrs... são os personalizados.
Vamos lá ao check list:

  • Tema da festa: OK! Optamos por algo que agrade o pequeno... logo, logo eu conto... rsrsrs.
  • Local, data e horário: OK! Será realizado no buffet contratado, no dia 03 de março (bom que o dia do niver do Pedro vai dar no sábado) e será as 18:00h.
  • Lista de convidados: OK! Quer dizer mais ou menos, falta uma revisão básica, sempre lembro de alguém que não podemos deixar pra trás... rsrsrs.
  • Comida e bebida:  OK! A cargo do buffet, já escolhemos o cardápio.
  • Decoração: OK! optei por fazer um mix da decoração tradicional e da provençal, acho que vai ficar interessante. E como adoro balões, não posso deixar de colocar né, então já contratei uma empresa que faz trabalhos maravilhosos!
  • Convite: Ficou muito lindinho!!! Eu pretendia fazer a arte, mas encontrei uma super promoção na net, em que o convite com envelope,tag e arte saiu o mesmo valor que eu pagaria aki apenas para imprimir. E ainda ganhei de brinde uns marcadores de pagina muito fofos.
  • Lembrancinhas: Está bem encaminhado, já comprei parte do que preciso para montar e estou aguardando a outra parte que encomendei na net, na mesma promoção dos convites... são uns livrinhos para colorir muito lndinhos, com um preço excelente. Pensei em montar e imprimir em ksa, mas o precinho camarada que achei compensou pra caramba.
  • Animação: como o buffet possui muitos brinquedos não colocaremos animação, o que não falta é diversão... rsrsrs.
  • Personalizados: estes estão um pouco agarrados... afffff... já comprei alguns itens, mas falta muito ainda, tô pesquisando algumas opções.
  • Fotos: tambem não está definido, quero fazer um book antes do niver, mas ainda estou na pesquisa, este é um item bem carinho... afffffffff.
  • Retrospectiva: super pendente, ainda nem comecei... rsrsrsrs... quero tbem uma retrospectiva com fotos, vamos ver se dará certo. Aceito dicas...
  • Roupa do aniversariante: outro item pendente... afffffffffffff...
  • Mesa dos convidados: as toalhas serão fornecidas pelo buffet, estou montando os centros de mesa, farei algo simples, porém bem colorido.
  • Músicas: o buffet possui discoteca (uma gracinha!!!), aparelhagem de som e vários cds e dvds, mas pretendemos fazer uma seleção ao nosso gosto... quer dizer do aniversariante... rsrsrs.
  • Roupa da mamãe: OK! Nem acredito... rsrsrs... achei um vestido que amei, numa super liquidação... hehehe... já comprei pensando no niver... rsrsrs...
Bom, por enquanto é isso...
Que não nos falte a net... kkkkkkkkkkkkk... como ela tem me ajudado... kkkkkkkk

12 comentários:

  1. Mi
    Que delicia fazer a festa de 1 aninho.
    Eu fiquei tão feliz.
    É um momento muito especial.
    Bjks pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Hum ja ta muito avançado que bom neah...
    E ainda falta =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tô na mesma correria!! Parece que dá mais trabalho que o casamento... aff...rsrsrs. Mas vamos aproveitar, pq 1 ano é uma vez só. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aqui tbm estou na corrria boa dos preparativos, engraçado que o que vc tem de mais atrasado é o que tenho de mais adiantado: Retrospectiva e personalizados rsrs

    Beijos e revela logo esse tema hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa, só de ler o post , Já deu aquela canseira! kkkkkk Tbm estou nesse corre-corre, Abraço Mih, e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Oba, bom quando as coisas vão se encaixando e tudo vai dando certo, né.

    Boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gente, é muita coisa para se preocupar, mas tu estás super organizada, eu só quero ver quando chegar a minha hora, vai postando umas dicas aí Mih, serão muito úteis.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mi a gente pensa que não vai dar tanto trabalho mais, da sim viu, eu contratei aa parte da decoração, espaço, comida, bebida e a parte dos enfeites e lembranças personalizados ficou por minha conta graças a Deus esta tudo bem adiantado, mais sempre falta alguma coisa né!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai como é gostoso os preparativos né Mih...deixa agente louca mais é uma delicia...o dia que não faço nada pra festa da Sofia fico até perdida kkk!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah!!!! Está tudo encaminhadinho hein?!?!?!?! Que delícia Mih!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Olá, passando pra conhece pra conhecer blog....
    Realmente a internet ajuda muito, né!!!?
    Passa no meu blog...beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Bem não se a primeira mensagem deu certo, mas retribuindo a visita e seguindo você!!!
    Bjos
    http://crescendocomlibi.blogspot.com

    ResponderExcluir