sexta-feira, 2 de março de 2012

Expectativa e Dor!


Olá!
Estou eu aki ansiosa aguardando o dia tão esperado do niver do meu pimpolho e eis que essa semana passei um mal horrível, começou na sexta, quando senti uma dor horrorosa no lado direito da barriga, fui ao médico tomei um monte de remédio e voltei pra ksa... affffffffff... a dor continuou a noite inteira e assim que amanheceu meu marido me levou direto ao hospital. Depois de vários exames, foi constatado um cálculo renal, que segundo o médico já está no ureter, entre a bexiga e o rim, ele me aconselhou então a não fazer cirurgia por enquanto, mas tomar muito liquido e aguardar até semana que vem, se não sair a tal pedrinha de 4,9mm devo fazer a cirurgia... afffffff... nunca imaginei que uma minuscula pedrinha pudesse fazer tanto estrago... kkkkkkkk...
Gente, a dor é insuportável, imaginem como ficou minha cabeça, fiquei super nervosa com a dor, com a falta do meu filhote que ficou com minha mãe, a dúvida de como estaria no dia do niver, os preparativos finais. Enfim, foi muito angustiante.
Agora estou em casa de repouso, tomando líquido pra caramba e na expectativa da saída da tal "Pedrita", tô bem mais calma, pois a medicação que estou usando tem me tirado bem a dor o que tem permitido que eu possa tomar as últimas providências sobre o niver. Estou na expectativa pela chegada do grande dia e que eu esteja bem, sem dor... com ou sem a "Pedrita"
Desejem-me sorte!!!

6 comentários:

  1. Sabe o que fa bem tb??? comer muitooooooooooo abacaxii...
    As melhoras
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Michele!
    Para o grande dia estará nova em folha!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu imagino a dor que vc está sentindo, pois eu sou uma pedreira ambulante. Já expeli tanta pedra que quando uma sai eu nem sinto mais, quando vejo tá a pedra lá... tenho até uma coleção delas, afffff.... estimo melhoras para vc.
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. Melhoras viu, espero que de tudo certo.
    Ta chegando 1 aninho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa tomara que você melhore logo....se cuide....bjus

    ResponderExcluir