sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Enfim, sexta-feira


Nem acredito que chegou a tão esperada sexta-feira, essa semana foi muito cansativa... 
Ufaaa!!!
 Ontem o cansaço tomou conta de mim, mas quando cheguei em casa meu animo parece que se renovou, deu até para dar uma saidinha com o meu bem.
Gente...
Fomos a um restaurante que tinha rodizio de pizza, afff.... me acabei.... rsrsrsrs... Depois da sessão comilança, só queria saber de cama... rsrsrsrs...
Mas é isso aí...

Bom fim de semana pessoal!
Grande abraço!!!

4 comentários:

  1. hehehehe, consegui postar, nunca dava para postar no teu blog, postei no blog do teu marido, deixei até recadinho lá para vc ... da uma olhada!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita tbem estou te seguindo!

    Parabens por essa benção que Deus te enviou!!!

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooooooooooooooooooo Rodizio de pizza, ontem falei com um amigo que to doida pra ir em um. rsrsrsrsrs

    Um grande beijo... e boa semanaaa

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaaaaaa Michele...obrigaduuu pela sua visita no meu cantinho...
    E vou te falar uma coisa, estou adorando o seu blog...coom certeza vou seguir...
    Humm pizza eu quero..me deixou com vontade..rsrs...
    Uma de 4 queijos aiii q bicha..kkkkk

    Um bjo enorme e uma excelente semana pra vcs 2

    ResponderExcluir