segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ÔÔÔ Cansaço!!!

Olá meninas,

O US que eu faria amanhã foi adiado para sexta-feira, foi sorte porque meu maridão não poderia ir, agora poderemos espiar nosso gatinho juntinhos.

Hoje fiquei um "bagaço", cansada pra caramba, o dia no trabalho parecia não ter fim. O texto abaixo caiu como uma luva pra mim, acho que vou imprimir e passar para minha chefe... rsrsrs... como se adiantasse né!? 

23ª semana
O bebê cresceu mais um pouco, agora seu comprimento é de 20cm e pesa 455g. A parte interna do ouvido do bebê se consolida. Ainda magro e com a pele enrugada, o bebê já tem a aparência de quando nascer.
A sede da mamãe aumenta. É preciso beber bastante água. Descanse sempre que puder e evite serviço pesado ou então muito esforço físico.
Sua barriga está redonda e seu útero a quase 4cm acima do seu umbigo.


Trabalho

A grande maioria das mamães continua trabalhando normalmente até o fim da gravidez, isto é, até o momento em que se sentem bem.

O único incômodo é que o cansaço chega mais fácil e o dia parece que não termina. O ideal é que você faça alguns intervalos e aproveite para se alimentar com lanches saudáveis.
Seu trabalho não pode exigir esforço físico e/ou emocional em exagero, da mesma forma em que não pode ficar exposta a substâncias químicas.
Guia do Bebê
  




Bjokas!!!
Agora vou repousar para recuperar as forças... kkkkkkkkkkk...

5 comentários:

  1. Descansa mesmo.. e fica tranquila!!!
    Manda pra chefe por e-mail, porque não? hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olaa Mih, procure descansar mesmo viu? e infelizmente agora em diante a tendencia é aumentar..então nada de se desgastar..

    E q maravilha q vc poderá ir com seu amor espiar seu bb..depois coloca fotinhas aqui pra nós ta?

    Vc viu que baita susto menina q levamos? mas ainda bem q nao passou de um susto..a dona emily chutando mais do q nunca...fomos ao hospital e estava tudo bem...ufaaa...

    O pior é q eu estava de sapato baixo e tudo mais..toda cheia de cuidados..mas enfim, era pra acontecer né?

    Obrigada pelo apoio, pela preocupação e pela torcida pra q nada desse errado ou de ruim viu?

    Agora é correr e arrumar as malas logo, vai que algo acontece né?rs

    bjinhuus nossos pra vc

    ResponderExcluir
  3. olá sou nova aqui e realmente é horrivel trabalhar nesse período , só dá vontade de ficar quietinha em casa de preferencia deitada , mas logo isso passa viu .
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. É, Mih... tem que se preservar mesmo... senão, imagine quando tiver com 30 semanas?! Eu tb tô muito atarefada no meu trabalho e fico contando os minutos pra acabar... final de mês é teeeeennnnsooooo pra mim... mas fazer o quê, né?! Não dá pra jogar tudo pro alto....rs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Vc falou tudo!
    Cansaço é pouco! Tô aki mortinha...
    dá 10h e num dá 5h! kkkkkkkkkkkkkk
    Bjus!
    Fica com Deus! = )

    ResponderExcluir