sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novidades...

Olá!!!

PARABÉNS MAMÃES...
Gostaria de começar este post parabenizando as mamães do mês de fevereiro que estão felizes da vida com seus pequenos nos braços e desejando boa sorte para as que estão à espera.
E não poderia deixar de demonstrar minha alegria pela recuperação da Taly, que agora sim está em casa, ao lado das pessoas que ama e curtindo sua bombonzinha, quer jeito melhor para se recuperar... rsrsrs...




SOMBRA E ÁGUA FRESCA...
Meninas, quero agradecer as palavras de apoio dos últimos posts, estava muito preocupada em relação ao final da minha gravidez e receber o carinho de vcs. me fez muito bem.
Agora estou muito melhor, estou em casa só no descanso... ô vida difícil... rsrsrsrs... Meu GO me deu 10dias de atestado e depois já vou entrar de licença. Nossa! Tá sendo ótimo, estou curtindo a paz da minha casa, sem nenhuma preocupação e olha que está dando certo, minha pressão está sob controle. Oba!!!
Repeti os exames que havia feito semana passada e graças a Deus os resultados foram bons, fiz também o US e o meu pequeno está ótimo, já está com 2500kg, um rapazinho né!? rsrsrsrs...
Tenho consulta novamente na quarta, e segundo meu GO se minha pressão se mantive sob controle não será necessário antecipar o parto. Estou muito aliviada, depois daquela tempestade que se abateu sobre mim, estou muito feliz, deixei de lado qualquer sentimento ruim e coloquei nas mãos de Deus, afinal, ele é soberano e sabe de todas as coisas né!?


QUARTO DO PEDRO...
O quarto do Pedro está quase pronto, entregaram finalmente os móveis (presente da vovó Irene), virão montar na segunda, as roupinhas já foram lavadas pela vovó coruja... rsrsrs... e assim que tive pronto posto aqui umas fotinhos para vcs. conferirem.

PÓS: FAZER OU NÃO FAZER, EIS A QUESTÃO...
Resolvi outra pendência que estava me incomodando, estava querendo muito começar minha Pós esse ano, mas estava em  dúvida se daria conta de olhar o Pedro e estudar, então aos "45 do segundo tempo", a matricula se encerrava ontem, resolvi arriscar.Conversei com a minha mãe e o meu marido, que são as pessoas que irão me ajudar e eles me deram a maior força, sou muito grata por ter essas duas pessoas em minha vida. Se deixasse para o próximo ano, além dos cuidados com o meu pequeno, do curso, ainda terei o trabalho, acho que será mais corrido. O curso começará em março e será as sextas a noite e sábado o dia todo, vou perder os primeiros encontros, mas já me informei e farei alguns trabalhos a  parte.
Sei que não vai ser fácil mas vou tentar né!? Afinal, não posso deixar minha satisfação profissional de lado, tenho que pensar no nosso futuro e em melhorar minha vida profissional, já que não estou contente com a atual.


Enfim, aos poucos tudo vai se acertando e vou voltando a curtir esse momento especial da minha vida. Afinal, passa tão rápido né!?  Segue umas fotos de 35semanas pra vcs. conferirem...
Grande abraço!!!

 






6 comentários:

  1. Tá lindo esse barrigão, heim Mi!

    Logo, logo o Pedro estará contigo.

    Obrigada pelo parabéns e palavras carinhosas lá no blog.

    Bjs enormes

    ResponderExcluir
  2. Linnnnda! Michele!
    Deus está sempre com nós e sempre fará o melhor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Dei uma passadinha por aqui e estou te seguindo tb!
    Que barrigão hein? Que o Pedrinho venha com muita saúde o resto fica pequeno, beeem pequeno...

    Bjo Jana

    ResponderExcluir
  4. Oie Lindona!!!!!!!!!!
    Comu ta tu???
    Menina, quantas saudades de vc...
    Tava acompanhando tudo pelo cel, mais não dá pra comentar, affffff
    Obrigada pelos parabens...
    xeru linda, fica com Deus, não esquece de mim viu!

    ResponderExcluir
  5. Querida, fico muito feliz em saber que estas bem, e continue descansando com tranqüilidade e tenha fé em Deus que seu pedro vai chegar em grande estilo e na hora certa!!! é uma delicia arrumas as coisas do baby, curti bastante!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, torço por vc. Fico feliz que esteja bem e fico feliz por vc ter tomado uma decisão tão importante, pensando no futuro. Com certeza, Deus vai te abençoar. Bjsss

    ResponderExcluir