sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desenvolvimento do meu filhote

Semana passada fomos a consulta da ped e não contei pra v6, como já havia mencionado, a cosulta foi desmarcada duas vezes e só consegui marcar para o fim do mês, nessa altura meu pequeno com então 3... quase 4meses... rsrsrsrs...
Meu pequeno está desenvolvendo muito bem. Obaaaaa!!!
  • Gostoso e gordinho - no dia da consulta estava com 62cm e 6700kg
  • Muito Esperto - presta atenção em tudo que se movimenta a sua volta, curioso como nunca vi...rsrsrs...
  • Reparador toda vida - Minha mãe diz que ele parece aquelas cumadres que vão rezar terço nas casas e ficam só espiando tudo em volta... kkkkkkk...
  • Conversador - adora bater papo, a palavra da vez é "aguiiiiiiiii"...rsrsrsrs...
  • Elétrico -  não quer saber de ficar parado, deitar nem pensar... de vez em quando sentado, mas o que deixa ele alegre mesmo é ficar em pé, pulando de montão... aja braço... rsrsrsrs...
  • Brincalhão - adora brincar de cavalinho e serrra, serra, serrador.
  • Bom ouvinte - quando converso ou conto uma histórinha presta maior atenção, até parece que tá entendendo tudo.
Enfim, meu pequeno está interagindo muito bem com tudo a sua volta e é muito bom ver o desenvolvimento dele desde o nascimento, como que aquele tiquinho de gente está crescendo cada dia mais e ficando cada vez mais esperto. 
Por isso que o fim da minha licença (volto a trabalhar muito a contragosto, dia 01 de agosto...rsrsrs...) me deixa tão chateada, pensar que vou perder esses momentos de descobertas e evolução. Além do mais, tenho outros motivos profissionais para estar chateada com o fim da minha licença, que por questões éticas acho melhor não expor aki, são posturas com as quais não concordo.
Mas resolvi não sofrer por antecipação, vou colocar nas mãos de Deus e fazer minha parte é claro, para que tudo se resolva da melhor maneira possível e que meus planos que estão aki na cachola possam ser concretizados. 

Depois eu conto tá!?

Excelente fim de semana!!!

Aguardando a pediatra


6 comentários:

  1. Oie..
    Aqui é ao contrario sou eu quem quase sempre levo ela quando já ta trocando de mes..com o andre era mais regrada com ela já sou mais tranquila!kkk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como ele tá lindão =)
    Aaah como a gnt sofre com os pedis marcando e desmarcando heinn..=/ Isso é super chato.
    Mas enfim,o importante é q ele tá saudavel,grande e fofo,e lindão.
    Parabéns.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Como seu filhote esta lindo..amei a primeira foto..todo cheio de estilo, parecendo um homenzinho! Ameii, Super Bjs, e tenham um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Como ele tá lindo!!! Todo estiloso, heim...
    E a volta ao trabalho afff... tô sofrendo horrores também, volto no fim de agosto, mas tentando manter a calma e levar numa boa pra não sofrer com 2 meses de antecedência...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens mama seu bebe esta muito lindo com a graça do Senhor...
    compreendo perfeitamente o que voce ta sentido,isso de ter de voltar ao trabalho,eu acho que o Governo de todos os paises deveria ajudar as mamas a ficarem com os filhos ate a idade escolar.
    Vamos perder muita coisinha importante no desenvolvimento deles e nao iremos ser as primeiras pessoas a reparar
    afff ninguem merece
    eu tambem ja estou sofrendo e olha que so entro em outubro
    beijinhos e felicidades

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo muito fofo, muito tudo de bom!

    Parabéns!

    Beijinhos

    Flavi

    ResponderExcluir