sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Gente se Completa...

Comecinho de namoro... magrinhos hein!? rsrsrs...
Há 6anos e meio foi início de uma linda história, repleta de descobertas, companheirismo, lealdade, cumplicidade, alegrias, brigas, mas principalmente muito AMOR!!! 
Alguns anos e quilinhos depois, posso dizer que somos felizes, construimos umas linda família. Nem tudo são flores, temos opiniões diferentes, a convivência dia a dia não é fácil, principalmente após a chegada de um filho. É preciso muita tolerância (que não é meu forte)... hehehehe... e muito respeito. As vezes nos estranhamos, kkkkkkkkkkkkkk... principalmente quando quero que meu gatinho, adivinhe meus pensamentos, me surpreeenda... esse não é o forte dele... afffff.... até porque se vc.tem que explicar tudo, não tem graça né... kkkkkkk... Mas vamos nos entendendo porque temos o principal: AMOR!!! E é esse sentimento que nos uni, nos fortalece e que vai nos guiar para que juntos possamos continuar essa história tão linda que começou sem querer num baile de carnaval... aliás, amor de carnaval que superou qualquer expectativa e permanece firme e forte há 6anos e meio de namoro e 1ano e meio de casamento.
Uma pequena restrspectiva da nossa história:











4 comentários:

  1. amar é tão bom...
    Eu e meu esposo estamos juntos a 2 anos e meio mais parece que tem uns 20 pois tudo foi muito intenso, desde o comecinho mesmo, com 3 meses de namoro ele ja veio morar comigo, quando casamos descobri que estava grávida e tudo foi acontecendo e hoje somos uma família, as vezes tenho vontade de nunca mais olhar na cara dele, mais não conseguiria ficar longe, vai entender kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conserve esse amor... ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!! parabéns por esse amor tão lindo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Seu blog é fofo, e sua família,linda demais!!
    Parabéns!
    Estou seguindo vc...se puder retribuir, aguardo uma visita, ok??
    http://petitninos.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir