segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Niver de 1aninho do Pedro: A missão!

Olá meninas!



Os preparativos para a festa de 1ano do Pedro começaram, bem pelo menos os planos já estão mais claros, agora e colocar em prática.
Primeiro passamos pelo estágio da dúvida, fazer ou não fazer, eis a questão! rsrsrsrs... o papai acha que não deveríamos, que o Pedro não entende nada, que não vai aproveitar, que seria melhor usar o dinheiro para fazer uma viagem bacana e assim vai... já a mamãe aki apesar de concordar com a maioria dos motivos do papai, quer fazer... rsrsrs... eu sei que ele não entende bem, que não vai aproveitar, quer dizer, aproveitar ele vai pois nunca vi como gosta de um tumulto, uma bagunça... hehehehe... Acho importante fazer, pois considero um marco, é o 1ºano de vida do ser que veio para trazer alegria e luz para nossas vidas, então não pode passar em branco né!? Sem falar que quando ele crescer vai adorar ver as fotos que ficarão de recordação, digo isso pq minha mãe nunca se importou com essa questão de festa e sinto muita falta disso. 
Tá bom, confesso: a festa de 1ano é mais para satisfazer a mamãe do que o bebê, mas deixa pra lá... rsrsrs... com planejamento poderemos fazer uma festinha legal pra ele e ainda fazer uma viagem, mesmo que seja pra algum lugar mais perto, o que importa é estarmos juntos e felizes. 
Depois de muita dúvida, decidido: Vamos fazer!!! 
Uhuuuu!!!
Então veio a fase da pesquisa... fiz vários orçamentos e achei opções para todos os gostos e bolsos. Levei cada susto... kkkkkkkkkk... Mas encontramos o que mais se adequou aos nossos pensamentos e principalmente aos nossos bolsos. A partir de agora, vou fazer alguns posts abordando esse assunto e contando pra v6 como andam os preparativos para o niver do nosso pequeno que já é daqui a 4meses.

Bjokas!!!

Achei na net uma listinha de passos para organizar uma festa bacana,olhem só:

Primeiramente organize o plano da festa, coisas que você não pode esquecer:
  • Faça a lista de convidados - Ohhh tarefa difícil essa viu!?!
Defina a data, horário e o local - será no dia 03 de março, dia do níver dele mesmo, o horário ainda não definimos e o local: já temos o escolhido, agora é só fazer contrato.
  • Defina o tema (decoração) da festa - o tema já foi escolhido, vai ser de algo que o Pedro adora!!!
  • Reserve o salão de festas de seu prédio - não temos espaço em ksa, teremos que alugar, vixi achei salão de tudo que é preço... afff...
  • Selecione a trilha sonora de acordo com o tipo do evento - ainda não selecionamos,mas já temos em mente
  • Escolha o tipo de alimentação a ser servida - será contratado buffet, não tenho dom nem gosto pela culinária, seria meio arriscado me aventurar a fazer... hehehe...
  • Não esqueça da lembrancinha - ainda estou em dúvida, são tantas opções, tô pesquisando algo  barato, alguma sugestão?
  • Preocupe-se também com o lazer da festa - por não ter muita criança, vou planejar algo simples. Aceito sugestões.



7 comentários:

  1. Amiga, vou acompanhar vc, por agora vou iniciar o planejamento da festa do Noah. Lembrancinhas?? Tem muitas e baratas: pote de docinho, pote de confeitos, bolinha de sabão e livros de pintar para crianças e um bombom caseiro para os adultos... enfim, muitas opções. No site www.papelemfesta.com.br tem muita coisa interessante, ao menos pra dar uma idéia, assim como o Mercado Livre. Qto ao lazer, já que não tem muita criança, vc pode alugar um pula-pula e uma piscina de bolinhas... aqui pelo menos, temos esse serviço e é baratinho.. Bom, boa sorte nessa jornada. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. A festinha é tão bom organizar...
    Vc vai adorar...
    Que bom que resolveram fazer, cada ano merece ser comemorado!!!
    Agora eu quero detalhes hahahhahahahaha...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mih eu tenho uma planilha pra organizar a festa se vc quiser depois me passa teu email que eu te mando viu...
    Ai eu já como uma boa ansiosa ja estou organizando a festa de Fifia...
    E acho que as lembrancinhas tem muito haver com o tema viu...Mas espero que vc ache tudo do seu gosto e do Pedro tbm...Realmente a festa de 1 ano é pra mãe mesmo, afinal agente tem que comemorar 1 ano de puro amor!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou acompanhar de perto, porque também ando pesquisando sobre isso. Eu acho sim, muito importante a festinha de 1 ano, é um marco, né.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. é amiga stamos na batalha para o niver d 1 ano né? rsrsrsrs q bom q vai cair em um sabado!! vamos poder azer no dia exato! perfect^^ bjssss

    ResponderExcluir
  6. Vou ficar de olho e acompanhar tudo. Sou apaixonada por festas, logo logo começo planejar a da Alice. Acho o máximo. E esses eventos são para comemorar mais essa conquista, a chegada ao primeiro ano de vida, trazendo felicidade... E é claro, agradar os pais. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mih!!! No niver da Isadora fiz centros de mesa com as latas de leite q guardei... ficou simples mais ficou do jeitin da festa rsrs e as lembrancinhas coloquei em um cachepô guloseimas(balinhas, doces, maria mole, pirulito, pipoca)e brinquedinhos, e para os adultos dei "marmitinha" com bolo e doce. se vc quiser te mando as fotos para vc poder adaptar para o niver do Pedro Henrique.

    ResponderExcluir