sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Então é natal...
Natal é uma época encantadora, o espirito natalino traz aos nossos corações toda a fraternidade que aliás, deveriamos ter o ano inteiro.
Sempre adorei o clima natalino, adoro ver as ruas cheias, adoro as trocas de presentes, adoro as confraternizações.
Esse natal tem um gostinho todo especial, pois tenho a companhia do meu pequeno e juntos vamos curtir esse clima gostoso.  Mas uma coisa é certa, o Pedro não simpatizou com o Papai Noel... kkkkkkkkkkkkk...



2011 foi um ano cheio de alegrias, pois ganhei meu maior presente e só tenho a agradecer a todas v6 que me fizeram companhia nesse momento de descobertas, angústias, dúvidas... esse cantinho é mais que especial!!!
Grande abraço!!!
Feliz Natal!!!
Saúde e paz para v6 e seus pequenos!!!




4 comentários:

  1. FELIZ NATAL... PEDRO VC FICOU AINDA MAIS LINDO ASSIM DE PAPAI NOEL!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho! Chorando com o Papai Noel! hehehehe
    Sempre tem né!

    Mas, em compensação, ficou um super cute nas fotos natalinas! Amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ohmodeuse, ficou com medo do papai noel, tadinho, rsrsrs
    Claro, ele de papai noel é muito mais lindo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chele, Feliz Natal atrasado mais ta valendo kkk
    To na maior correria e falta tempo de visitar as amigas, espero que seu Natal tenha sido maravilhoso e desejo um ano novo cheio de paz e muita saúde pra toda sua família!!
    bjs

    ResponderExcluir