segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fim de semana

Olá pessoal!
Esse fds deixei a preguiça de lado e fui com o meu bem curtir o show de uma banda de rock que adoramos (o meu bem disse que já é para ele ir acostumando e conhecendo música boa, segundo ele, pagode nem pensar... rsrsrsrs... mas não vai ter jeito meu lindo, pois eu adoro pagode... rsrsrsrs...) Fiquei só na base da água mineral, empolguei tanto que esqueci do meu pedacinho de gente, só lembrei depois que veio uma leve dorzinha na barriga, aí eu tratei de sentar rapidinho e curtir o restante do show quetinha...
Segue algumas fotos...

Aqui tentando mostrar a barriga, mas não realçou muito...

Eu e o meu bem curtindo o show... Bom d+!!!
 

 Pausa para descanso... Que sono!!! Rsrsrsrsrs...
 

6 comentários:

  1. Lindona, e aí?
    Ja fez a US translucencia nucal?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor....
    andou estrapolando um tiquim esse fds né..... mas tem que curtir mesmo, com moderação claro hehehehehe

    bjs doces

    ResponderExcluir
  3. olá!!
    vou seu blog no da Fah, mãe da Clarinha e te add!!
    EU me diverti muito na gravidez, aproveitei de tudo, só no último mês que fiquei mais quietinha!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mih!

    Muito obrigada pela visitinha.

    Eu não curti muito com o meu barrigão, me arrependo...rs

    Beijos enormes, vou te seguir tb^^

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindaas... Pura felicidade...

    Que bom que se divertiu...

    Vou marcar um dia com meu amor pra nos três nos divertimos um pouco..

    Um grande beijo vou seguir a dica...

    ResponderExcluir
  6. o bebe ja começou ir para balada desde cedo né..rs
    bjos

    ResponderExcluir