sábado, 16 de outubro de 2010

Menino ou menina? Um doce pra quem adivinhar...

Olá meninas!

Estou super contente, fiz o ultrassom e está tudo bem com o meu pedacinho de gente. Finalmente conseguimos descobrir o sexo... adivinhem... 

É um...
 
MENINÃO.

Isso aí meninas, vem um garotão por aí, se concretizou o esperado, pois como eu já havia mencionado em outro post, a minha intuição e do meu bem já dizia issu, além do mais todas as brincadeiras que fizeram comigo deram menino.

Ele está bem, está com 17,5cm e 212g, "literalmente um pedacinho de gente" rsrsrsrsrsrs...

Meninas, depois eu volto para colocar as fotos do ultra e para fazer umas visitinhas e comentários...

Grande beijo, ótimo fim de semana!!!



12 comentários:

  1. ÊÊ^!!!
    Viu só, intuição de mãe NUNCA falha!
    =DD

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha também descobri ontem que estou gravida de um menino eu esperava ser uma menina mas Deus não quis assim e me deu um menino mas estou feliz meus parabéns pelo seu babe.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amiga!!! Finalmente, mais um menino..rsrs. Nossos filhos vão ficar rodeados de gatinhas, pois, pelo menos no meu ciclo de amizades aqui, a maioria tá dando menina..rsrs. Enfim, fico muito feliz por vcs e que bom que ele está bem. Deus continue abençoando esse gatinho. E, vem cá, já tem nome?! Quero fotinhos, hein?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo meninao :)
    bem vinda ao mundo azul,é bom demais ser mãe de menino!!
    e intuição de mãe não falha né...rsr
    bjos

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo meninão! descobri q a minha é uma princesinha^^ bjs

    ResponderExcluir
  6. Passei bem rápidinho só pra dar os parabéns minha flor......
    Vc vai ver como é uma delicia ter um mundo azul hehehehe olha que o meu ainda nem nasceu e já axo uma maravilha hehehehehehe

    bjs doces depois eu passo com mais calma

    ResponderExcluir
  7. oiieee
    Tdo bem por aki?
    Pois é menina, que maldade q fazem coma gente né? pq eles ñ vão procurar outra coisa p/ fazer em vez de rackear o orkut e blog ds outros né! uixx!

    Parabéns pelo menino.... é uma maravilha tbm ser mãe de menino, eu adoro, hehe... só é um estresse pra trocar fraldas, pois eles mijam pra tdo qto é lado, kkkkk

    bejos e tudo de bom pra vc e pra esse lindo pedacinho de gente!!!

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo meninaooooooooooooo

    adorooooooooooooooooooooooo

    meu pimpao tbm é menino
    meu pequeno grande Raul

    ResponderExcluir
  9. amiga Hidro é otimo! se puder fazer, melhor q ñ fazer nada! tem outras coisas boas tb como pilates, yoga.... eu faço hisdro pq foi a unica q deu no orçamento rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. noooossa, q legal lindaa! Parabéns pelo seu pedacinho de gente.. rs. Q Deus s ilumine sempre!
    :*

    ResponderExcluir
  11. Parabens, Já escolheu o nome?
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olaaa Mih, acho é minha primeira vez aqui no seu cantinho e ja amei, ainda mais q cheguei com uma grande noticia...ganhou uma seguidora viu?

    PARABEEENS pelo principe q esta a caminho...
    Vou te contar uma coisa, minha intuição é a mais furada, eu juravaaa q era menino (não q eu preferia, mas jurava q era menino) e era uma menina isso sim..

    Parabens viu?
    Haaa o cha da Emily foi tudoooo de bom, depois da uma espiadinha la no blog q as fotos estão la

    Obrigada pela visita, adorei, fique a vontade de visitar mtaaas vezes..rs
    bjinhuus

    ResponderExcluir