terça-feira, 5 de outubro de 2010

Menina ou Menino?




Ó dúvida cruel!!! rsrsrsrsrsrs...

Menino ou Menina???

Olá pessoal, tá chegando dia de consulta e dia de fazer um novo US, será na próxima sexta. 
Estou na expectativa para saber o sexo do meu bebe, espero que ele ou ela esteja bem a vontade e mate a curiosidade do papai e da mamãe... rsrsrsrsrsrs...
Coincidência ou não, todas as brincadeiras e simpatias que fizeram comigo deu menino (brincadeira da agulha, do garfo e colher, das mãos), além disso, meu bem e eu estamos imaginando que é um menino, mas veja bem, não é preferência, é apenas intuição...  rsrsrs... Sem contar que 99% das pessoas que estão arriscando palpite estão dizendo, adivinhem o quê!? 

Menino!!!

Mas, o melhor é aguardar né!? Pois se vier um gatinho ou uma gatinha, será amada da mesma forma. 
 
Mas meninas, que tarefa difícil é a escolha do nome viu!? Quando engravidei não tinha nenhum nome em mente, são tantos nomes bonitos, tantas opções... mas qual será o melhor para o meu bebe?
O engraçado é que em relação a nome de menino, meu bem e eu tivemos muitas opções em comum, agora sobre nome de menina definitivamente, não entramos em acordo.
Bem, o fato é que já está chegando o dia do US e nada de nome...
Pensamos no caso de menino, Pedro Henrique e menina como já disse não chegamos a nenhuma conclusão. 
Espero que logo, logo possamos definir, pois será muito bom além de saber o sexo, poder chamar o meu baby pelo nome.
Grande abraço!!!

7 comentários:

  1. É uma expectativa tão gostosa essa de saber o sexo..... Aki tb foi assim, todo mundo dizendo que era menino e eu tb axava que sim, e não é que ele veio heheheheheh

    Nome é complicado mesmo, são tantos e tantos, mas aki foi o de menino que agente demorou pra definir, mas tive que suar pra convencer o maridão das minhas opções kkkkkkkkkkkkkkkkkk no fim ficou meu anjo Miguel hehehehe

    bjs doces

    ResponderExcluir
  2. oie!! tb vou fazer meu ultra na sexta! e estou super anciosa para saber o sexo!! ja nas minhas brincadeiras sempre sae menina rsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  3. ai até descobrir o sexo é uma ansiedade...
    e assim como vc deu menino em todas as brincadeiras, a do garfo, da tabela, do cordão (inclusive deram 4 filhos homens e 1 mulher...hahaha) e minha intuição dizia que era menino e eu já chamava de Bryan desde o começo e só comprava coisas azuis...rsrs
    intuição de mãe é fogo!!!

    Tomara que logo você descubra...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Minhas brincadeiras e intuição sempre deram menina, e aqui está a minha Lara.
    Já o nome... vixi, esse rendeu pano pra manga viu! hehehe
    Nem chegamos a pensar nome de menino, pois tudo nos dizia que era menina.

    Só decidimos mesmo no terceiro semestre da gravidez. Se quiser é só conferir a saga da escolha lá no meu blog! hehehe

    Pedro Henrique é lindo. Boa sorte, e conta logo quando descobrir hein!

    ResponderExcluir
  5. Minha medica palpitou que é uma meninaa, na verdade eu acho que é meninaa mesmo, mas é melhor aguardar. beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa fase de ficar adivinhando o sexo é ótima, né?! Mas quanto aos nomes,tb não entramos em acordo. Quando ele sugere um nome e eu começo a me acostumar com a idéia, ele muda.rsrs. Paciência..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Legal né o convite do Chá??? Amei quando eu vi o modelo!
    Eita! passei por isso e imagino como deve estar! kkk não pela prefência, mais pelo simples fato de chamo-lo pelo nome, escolher a cor do enxoval! ... aiai, é emocionante! Boa Sorte na US! Obrigada por me visitar, to te seguindo tah lindona! bjusssssssss!!! =)

    ResponderExcluir