sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Gente se Completa...

Comecinho de namoro... magrinhos hein!? rsrsrs...
Há 6anos e meio foi início de uma linda história, repleta de descobertas, companheirismo, lealdade, cumplicidade, alegrias, brigas, mas principalmente muito AMOR!!! 
Alguns anos e quilinhos depois, posso dizer que somos felizes, construimos umas linda família. Nem tudo são flores, temos opiniões diferentes, a convivência dia a dia não é fácil, principalmente após a chegada de um filho. É preciso muita tolerância (que não é meu forte)... hehehehe... e muito respeito. As vezes nos estranhamos, kkkkkkkkkkkkkk... principalmente quando quero que meu gatinho, adivinhe meus pensamentos, me surpreeenda... esse não é o forte dele... afffff.... até porque se vc.tem que explicar tudo, não tem graça né... kkkkkkk... Mas vamos nos entendendo porque temos o principal: AMOR!!! E é esse sentimento que nos uni, nos fortalece e que vai nos guiar para que juntos possamos continuar essa história tão linda que começou sem querer num baile de carnaval... aliás, amor de carnaval que superou qualquer expectativa e permanece firme e forte há 6anos e meio de namoro e 1ano e meio de casamento.
Uma pequena restrspectiva da nossa história:











4 comentários:

  1. amar é tão bom...
    Eu e meu esposo estamos juntos a 2 anos e meio mais parece que tem uns 20 pois tudo foi muito intenso, desde o comecinho mesmo, com 3 meses de namoro ele ja veio morar comigo, quando casamos descobri que estava grávida e tudo foi acontecendo e hoje somos uma família, as vezes tenho vontade de nunca mais olhar na cara dele, mais não conseguiria ficar longe, vai entender kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! parabéns por esse amor tão lindo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Seu blog é fofo, e sua família,linda demais!!
    Parabéns!
    Estou seguindo vc...se puder retribuir, aguardo uma visita, ok??
    http://petitninos.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir