quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia das mães e visita ao pediatra

Oieeeee!!!

Dia das mães...

Fiz umas visitinhas aos blogs de v6 e percebi que o dia das mães foi muito bom para todas. Que maravilha!!! Não poderia ser diferente né!? Só pelo fato de estarmos com nossos pequenos nos braços já é motivo de muita alegria, principalmente para as que assim como eu comemoraram pela 1ªvez a alegria de ser mãe. E tenho certeza que é só o começo, o que não faltará serão momentos de alegrias ao lado de nossos pimpolhos. Meu dia das mães foi dividido entre a casa da sogra e da mamãe. Foi muito bom!!!

Mamãe do ano com a bisa Neli e Vovó Adelina

Meu gatinho com a mamãe e a vovó

 
Vovó Irene - amuh muito!!!!!!!!!!!!!!!!



 Visita ao pediatra...

Ontem foi dia de visita ao pediatra, tava ansiosa por esse dia, queria tirar algumas dúvidas:
  • Sobre o narizinho do meu pequeno que insiste em permancer congestionado, principalmente a noite. Ele tem ficado tão incomodado a noite que tenho que levantar com ele, e o soro não tem resolvido. E mais uma vez a pediatra disse que é normal, que eu terei que ter paciencia pois pode durar até os 6meses... Afffffff... ninguém merece... difícil não é ter paciencia, dificil é ver meu pequeno agoniado, sem coseguir respirar direito. Ela passou um remedinho para dar uma aliviada, mas que só poderei usar por 5dias, no mais muito soro.
  • Outro assunto que estava me incomodando é que o Pedro está golfando muito ultimamente, fiquei preocupada pensando que poderia ser refluxo, mas a pediatra disse que não, adivinhem o que ela disse!? Que o Pedro é muito GULOSO!!!! Isso mesmo, que ele mama mais do que o estômago dele aguenta... aiai... o engraçado é que na hora que ela disse isso, ele soltou uma baita sorrisão... kkkkkkkkkkkkkkkkk... até parecia que estava entendendo tudo... kkkkkkkkkkkkkkk... Mas ela não me convenceu, continuo preocupada, hj de manhã por exemplo ele mamou e em seguida golfou bastante, com um cheirinho de azedo e acho que não estava com estomago cheio pois havia mamado de madrugada. O que v6 acham?
Enfim, segundo a pediatra, tudo normal... preocupações de mãe de primeira viagem...No mais tá tudo certo com meu guloso, está com 56cm e 5100kg... muito bom!!!
Tô grandão!!!

6 comentários:

  1. Menina, passa muitoooooooooo rapido ne/ Outro dia vc tava parindo, kkk, amo essa palvra!!!
    Noooossa que mãe jovem vc tem hein/ E a bisa do Pedrinho? LINDERRIMA!!!

    Queridona, um MEGA feliz dia das mães pra vc e que Deus abençoe vc e sua familia!!!

    Bjokas da amiga virtual, Jana

    ResponderExcluir
  2. Que grandão que ele esta...bens a Deus!
    Em relação a refluxo, acho que vc deve confiar na pediatra...Sofia tbm mama demais e depois bleeeee vomita um tanto, no começo pensei em ser refluxo mais ai percebi q era qdo ela mamava muitooooo...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! E tá grandão, né, que ótimo!!!
    Engraçado que essas dúvidas são as mesmas aqui de casa, e o pediatra disse a mesma coisa: o narizinho entupido: muito soro, com o tempo passa. O vômito: ele tá guloso, rsrsrs, será que é o mesmo médico????
    Mas eu notei que se eu ficar com o Fred levantado, pelo menos uns 20, 30 minutos, ele não vomita.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, meu Noah tb é do time dos gulosos... não é sempre, mas quando ele mama um pouquinho a mais é certo que vem um queijinho depois...rsrs. Preocupa não, amiga. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. amiga a Clarice inventou dessas gulodisses agora e fica golfando tb! pelo menos ñ perdem peso por isso né? eu tava preocupada! bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi oi. minha sofia tambem gofa e fica muito irritada quando mama. sao sintomas do refluxo, mas ainda nao foi confirmado. o seu pimpolho fica irritado quando mama, chorando e soltando o peito? beijos.

    ResponderExcluir