sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!


"ANTES DE SER MÃE"
"Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria ....
Antes de ser mãe eu tinha controle sobre minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,
Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. 

Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.
Antes se ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Eu não sabia que era capaz de sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, por por me permitir ser MÃE."



9 comentários:

  1. Amei o texto e as fotos Flor. Feliz dia das Mães!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, concordo 100%, eu digo que só passei a existir de verdade depois que meu filho nasceu!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mih linda as fotos...e vc tem toda razão antes de ser mãe nos temos o controle da nossa vida...depois...aff viramos umas babonas que não sabe mas que rumo tomar, a nao ser o de cuidar dessas pecinhas raras que Deus nos envia!
    Bjus feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Dia das Mães para vc também!
    Lindo texto!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto ...
    linda's as foto's!!!

    Feliz dia das Mães pra vc tb!

    beijO's nossos

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda esse Pedro Henrique! Feliz dia das mães flor!

    ResponderExcluir
  7. Awwwn *-* ele ta lindo, amei o texto!!
    Parabéns para nós mamães!!! Um feliz dia das mães ;*

    ResponderExcluir
  8. Lindo..tudoo lindo..o texto..a foto..o seu Pedrinho...parabens e feliz dia das mães!!

    Vc viu que bacana a idéia do Cinematerna...vamos no próximo?rs

    bjinhuuus pra vcs 2

    ResponderExcluir