quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oba!!! Selinhos!!!


Olá meninas!!!
Vim postar alguns selinhos que ganhei. Adorei!!! Brigadim!!!

Este ganhei da Glauh, mamãe da linda Sofia, adorei flor!!!

As regrinhas basicas são:

❤link a pessoa que lhe presenteou c/ o selinho:

❤Indicar 6 amigas (os) para recebe-lo!

Vamos lá:


❤ avisar aos indicados!

❤ Exibir o Selinho no seu blog

❤ responder as perguntinhas: 
  •  O que marcou sua infância que te deixa saudade??
As visitas a casa da minha avó(falecida), moravamos em outro estado e quando tinhamos oportunidade de vir visita-la, aliás foram poucas vezes, era uma verdadeira festa. 
  • O que mais te apaixona no seu filho (a)??
Ele é apaixonante! Amo cada gesto, cada movimento novo que ele faz. Mas sem dúvida me derreto toda quando ele abre aquele sorrisão banguelo... rsrsrs... e quando ele se agita todo tentando conversar com a mamãe aki que não dá sossego e fica falando e cantarolando perto dele... rsrsrsrs...
  • Qual foi o Momento mais dificil nós 1º dias como Mãe??
Sem dúvida, a amamentação, foi algo que me surpreendeu, pois achava que seria tão tranquilo. Triste ilusão!
  • E o Momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby??
Cada dia pertinho dele tem sido cheio de alegrias e descobertas, só de ficar olhando aquele rostinho lindo me emociona. Mas o dia da chegada dele, quando o vi pela 1ªvez foi marcante!
  • Qual era a sua 2º Opção de nomes p/ o baby?? se menino (a)??
Se menino pensei em Guilherme ou Matheus...
Se menina pensei em vários: Mariana, Ana Beatriz...

  • Pretende ser Mãe novamente? se Sim Quando? se não pq??
Como nós mudamos, a tempos atrás eu nem tinha muita vontade de ser mãe, depois desabrochou em mim o instinto maternal e já pensava em ter apenas um. Agora confesso que a experiência tem sido tão boa que tenho vontade de ter mais um, mas ainda não sei quando, só sei que não pode demorar muito, talvez dois anos. Vamos ver como será meu desempenho como mãe... hehehehe...

Este ganhei da querida Pris, mamãe do gatinho Noah, do blog: http://davidaaoamor.blogspot.com 
Obrigada flor!
Regrinhas:
❤ Dizer 7 coisas ao meu respeito: 
  1. Amo meu filho incondicionalmente.
  2. Amo meu marido e agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado uma pessoa como ele.
  3. Amo a Deus (apesar de não gostar muito de ir a igreja).
  4. Amo chocolate, aliás qualquer doce.
  5. Amo viajar.
  6. Amo dormir.
  7. Sou muiiiito impaciente (meu marido que o diga... rsrsrsrs).
  8. Quero e preciso emagrecer.
  9. Quero e preciso aprender a dirigir.
  10. Quero e preciso dar outro rumo a minha vida profissional.
 ❤ Indicar 10 pessoas:
  
Este ganhei da Jaque, mamãe da linda Julia, do blog: http://jaquedajulia.blogspot.com/

Indicar 10 amigas para receber este selinho:
Como muitas mamães já tem esse, fica pra quem ainda não tem.


Este ganhei da Fatima, mamãe do gatinho Frederico, do blog: http://fredericando.blogspot.com/ Obrigada linda!

Esse selinho tem regrinhas bem simples: quem o receber deve repassá-lo para outros 10 blogs, dizendo de quem ganhou e assim por diante.

Esse vai para:
 

9 comentários:

  1. Passando rapidinho pra nao deixar de comentar...
    Tenha um otimo dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa querida pelo selinho, tenha um ótimo dia! bJS

    ResponderExcluir
  3. Flor muito obrigada pelos selinhos viu!
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O SELINHO,,, BRIGADO.

    BJUS

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu blog!Vou seguir vcs!Bjinhos e o filhote é indinho demais!

    ResponderExcluir
  6. Mih,

    Amei or lembrar de mim e do meu pequeno!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. =] =] e o gatinhu lindu como tá??
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, obrigada pelo selinho. Bjsss

    ResponderExcluir