domingo, 3 de abril de 2011

1º mêsversário

Olá!

Hoje meu gatinho completa 1mês de vida.

Parabéns meu anjinho lindo!
 
Este mês passou muito rápido, parece que foi ontem que eu estava no hospital, hiper nervosa e ansiosa aguardando a chegado do meu gatinho. Ao mesmo tempo, parece que ele está em nossas vidas a muito tempo.

A sua chegada trouxe muito alegria para o nosso lar, minha vida ganhou novo sentido e está muito mais completa.

Apartir de hoje, meu gatinho não é considerado um recem nascido, mas sim um bebê, que por sinal está cada dia mais esperto. Isso não é papo de mãe babona não... rsrsrsrs...
  • Ele já começa a prestar mais atenção ao que acontece a sua volta.
  • Já não dorme tanto quanto antes.
  • Parece ter mais força nas mãozinhas e agarra tudo que pode.
  • Seu choro que antes mais parecia um gatinho miando, está cada dia mais forte.
Enfim, meu pequeno já está se tornando um rapazinho lindo!!! rsrsrsrs...
Obrigada Senhor por esse presente maravilhoso!!!

1º mêsversário
Parabens meu gatinho!!!


8 comentários:

  1. Parabens amiga pelo seu 1º mesversario de mamãe de Pedro e parabens para Pedro que completa seu primeiro mes de vida!Muita saude pra toda sua familia!!!Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pedro!!!
    Parabéns mamãe!!!
    Que Deus contiune abençoando
    sempre... esta linda família!!
    hummmmmm este bolo devia tá uma delícia
    amO chocolate! kkk
    beijO's meu e da Júlia!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Curtam mto! Q delicia de bolo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pedrinho ta cada dia mais lindo... e nao tem mais rostinho de recem nascido, rsrs. ta com carinha de hominho jaa! kkkkkkkkkkkk.
    Beijossss!
    Muitas felicidades pra vcs...
    :*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Parabéns!!
    Ele está grandão,beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o Pedro!!! Que Deus continue abençoando esse gatinho!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho lá pra vc Mih...

    Bjo E parabéns pra familia e pro pedrinho!!!

    jana

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo primeiro mês do seu príncipe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir