quinta-feira, 28 de abril de 2011

E assim foi nosso feriadão... (post atrasado)

Olá meninas,
E assim foi nosso feriadão...

Quinta:
Saimos para almoçar, o Pedro só queria passear no sol, nao queria saber de ficar parado no restaurante, ainda bem que a vo Adelina foi junto, ela fez todas as vontades dele.
A noite, o Pedro Henrique foi a sua 1ª festa de aniversário, foi bacana, o meu pequeno se comportou muito bem apesar da música alta. O tema do niver foi Scooby Doo, adorei! Fiquei imaginando como será o niver de 1 aninho do meu pimpolho? Qual o tema? São tantos bacanas, difícil de escolher. 




Sexta:
Como o Pedro Henrique dormiu muito mal, aliás, tive que dormir sentada com ele no colo, pois o narizinho entupido não deu tregua. Então resolvemos leva-lo ao pediatra que estava de plantão. Ele confirmou o que a pediatra do Pedro Henrique já havia nos dito, que é normal o bebe ficar com o narizinho entupido até por volta dos 4meses. Ele receitou um remedinho (anti alergico) para o pimpolho tomar, não fui nada a favor de dar o tal remedinho, já que os sintomas são normais. Mas o marido achou melhor medica-lo conforme orientação, fazer o que né!? Espero que seja bom.



Sábado:
Passamos o dia na casa da vovó Irene, foi muito bom, pois deixei o Pedro sob os cuidados da minha mamãe e descansei bastante, dormi horrores.  Nao é chique tomar banho de balde!? Pois é, o meu pimpolho tomou banho de bacia... rsrsrsrs... no começo estranhou um pouco, mas depois ficou mais a vontade.







Domingo: 
Domingão de pascoa, maridão trabalhando, aproveitamos e fomos de novo pra casa da vovó Irene, ela fica toda alegre quando recebe a visita desse neto lindo. O Pedro Henrique ganhou seu primeiro ovo de pascoa do papai, ele nao vai comer claro, entao teremos que ajuda-lo... rsrsrs... a mamae tbem ganhou uma linda cesta recheada de chocolates, aiai... que delicia!!! Só não posso abusar!!!


O coelhinho não esqueceu meu pimpolho



PS. Estamos fora de casa desde terça, pois as janelas estão sendo pintadas e como a tinta tem cheiro forte, resolvemos não arriscar, terça dormimos na casa da minha sogra e quarta na casa da minha mãe. Resultado: 
  • na terça:o Pedro Henrique ficou super agitado, foi dormir depois de 2 da manhã, olhava em volta com os olhos arregalados e aquela cara de "onde é que eu tô"  rsrsrsrsrsrs... ô luta!!! E pra falar a verdade ele me venceu pelo cansaço, acabei dormindo 1º que ele... rsrsrs... 
  • na quarta: foi a vez da cólica atacar... afff... meu pimpolho ficou bastante desinquieto, só ficou melhor hj pela manhã depois de fazer aquele tão comemorado cocô... rsrsrs...
Bom que eles terminaram o serviço, então deixei ele na casa da minha mãe e vim limpar a bagunça que está geral. Enfim, poderemos voltar para o nosso lar doce lar... Não tem nada melhor que o nosso cantinho.
Vou lá, terminar logo a limpeza para buscar meu pequeno, pois já estou com saudades . Bjokas!!!

10 comentários:

  1. seu bebe é lindo parabéns flor
    sou uma futura mamãe passa lá no meu blog to te seguindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa roupinha de chapilin...Mih é coisa de louco ein...Fora que o ovo é maior do que teu pimpolho...
    Nossa as colicas acabam com a nossa noite né...sei bem o que é isso!
    Espero que Pedro esteja melhor!Bjus

    ResponderExcluir
  3. quero uma roupinha de chapolin se meu pimpolho for menino. linda demais! ah! o pedro arrasou nos looks! amei. beijinho e fiquem com deus!

    ResponderExcluir
  4. Que feriado bom hein?
    Muito chato remedinho pro nosso nenem ne? Mas espero que ele melhore do narizinho e da cólica!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. aiaai nem me fale em abusar comi tanto chocolate que acho que deve ter ganho uns 5kg kkkk
    adorei esse boddy do chapolin!1
    bj

    ResponderExcluir
  6. Que chiiiique esse banho de balde! To so esperando Maria ficar mais durinha pra dar tb!
    ,Lindo o Pedrinho, parabens!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como o Pedro tá grandão!!! E tá lindo!!!
    E que vontade de comer chocolate, né, affff, nem sei como tô me aguentando, rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente!!! Você acredita que é a primeira vez que eu vejo o seu pequerruxo!
    Que neném mais LINDOOO!

    Ah, você deve estar nas nuvens né???
    Amei a roupa de chapolin! Fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa como seu pequeno esta grande, faz tempo que näo passo por aqui, mas o Gustavo esta me consumindo dia e noite, mas tudo compensa só de olhar para a carinha linda dele, beijos, ah ele esta lindo!

    ResponderExcluir
  10. Mi... Eu estou encantada pelo Pedro Henriqueeeee... Muito fofoooooooooooooooo... ele de chapolim oti menino ais lindo.. =]

    gRANDE BEIJOOOOOOOOO

    ResponderExcluir